segunda-feira, 20 de julho de 2009

Programação reencarnatória

Nem sempre o que nos parece ser realmente é.
A muito tempo atrás viveu uma família muito unida que acreditava que poderia viver assim. O tempo foi passando e mostrou que os problemas acontecem e nem sempre chegam quando se está preparado. As dores infelizmente se aproximam e o que ocorre é que em um momento de dor a família não suportou e então vieram as desavenças. Não se reconhecia aqueles que antes viviam tão juntos, como se houvesse uma harmonia infinita.
Muitos se afastaram, não conseguiam manter-se ao lado uns dos outros. O que mais feria, prejudicava esta família é que se achavam religiosos. E no momento mais crucial da sua fé, não resistiram e caíram...
Muito tempo se passou, outras gerações vieram até que aos poucos um ou outro se reaproximou. Quantas vezes o ser humano não percebe que é poupado em alguns momentos, mas tem que se manter em vigília, pois as dores chegam, os problemas também... E se o espírito não se mantém firme na fé, forte nas palavras de Jesus, ele esmorece e o grande aprendizado se perde, para só vir a entender o caminho e as pedras somente com o tempo. Não se deixem levar pelas circunstâncias, mantenham-se sempre com o espírito firme na fé e em Jesus, para que possam entender o processo reencarnatório e a programação feita por cada um.

Nenhum comentário: